terça-feira, 17 de março de 2009

Firme e Forte!!!!!!!!!!!!!


Gatinhas(os)


Ontem foi bem legal minha alimentação e o exercício fisico, e consegui tbm ingerir 2,5l de agua,bom hj vou postar meu cardapio, como prometi ....


Aniver do chefe fizemos um café da manha diferente pra não passar em branco, bolinho e refri...

Então vamos lá


manha(9h):1 fatia digamos generosa de bolo de chocolate ,200ml refri


Almoço(12:30h):salada alface,repolho,pepino,cenoura,chuchu

1 c.arroz,1/2 concha feijao, filé frango empanado,1c. sopa de escondidinho carne seca


1 laranja


a tarde pretendo:

café/ 1 pao s/ miolo


18h: maça


noite 21h: shake c/alguma fruta


Obs: Meninas(os) Quando coloco pretendo, procuro seguir a risca, é pq atualizo o blog sempre no horario de almoço ok, mas isso acaba sendo bom pq ai fiko me policiando para não sair da linha, na verdade acaba sendo um planejamento da rotina bjs, tenhamos um otimo resto de dia ....




2 comentários:

  1. Prabéns pela força d evontade amada!
    li seu recadinho em meu blog, obrigada!
    amadinha, o segredo de fato e persistir , levantar sempre que cair porque nesse trageto isso acontece...

    Cone com o meu apoio!
    Vitória e paz para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá. comecei minha dieta a um seculo. Mas estou mergulhada nisso este ano. Sempre que puder vou passar por aqui. Ai daremos força uma para outra.. enfim.. espero encontrar pessoas com as mesmas realidades que eu...
    Beijos e Boa sorte

    ResponderExcluir